No fechamento da rodada de volta do mata-mata que valia as outras quatro vagas do Campeonato Paulista de futsal, o São José avançou empatando em casa e o Campos do Jordão acabou superado na prorrogação. O Indaiatuba também passou, assim como o Pulo de Campinas que na terça-feira eliminou o Taubaté.
O campeonato começou com uma primeira fase que teve os 13 times se enfrentando em turno único de 12 rodadas. Os quatro melhores avançaram direto às quartas de final: Magnus Sorocaba (33 pontos), Corinthians (33), Santo André (31) e Pinda (21).
Na sequência da classificação, oito ficaram para um mata-mata que preencheria as outras quatro vagas. Em cruzamento olímpico, o grupo que teve o jogo de volta em casa (5º São José, 6º Praia Grande, 7º Pulo de Campinas e 8º AABB) enfrentou o formado pelos demais (9º Indaiatuba, 10º Taubaté, 11º Campos do Jordão e 12º Wimpro de Guarulhos). O Impacto, (13º), foi o eliminado.
Na terça-feira, o Taubaté foi visitar o Pulo e perdeu, por 6 a 4, depois de um empate por 1 a 1 na ida. Nesta quarta-feira, o São José recebeu a Wimpro de Guarulhos e empatou por 3 a 3, após ter goleado por 4 a 1 na ida. O Campos do Jordão, que vinha de vitória em casa por 1 a 0, foi visitar o Praia Grande, levou uma goleada de 4 a 1 e depois, na prorrogação, perdeu por 2 a 0. Em São Paulo, o Indaiatuba, que já havia vencido em casa 3 a 1, emplacou 7 a 2 como visitante da AABB, a Associação Atlética Banco do Brasil.
Agora, o cruzamento olímpico do mata-mata das quartas de final montou os seguintes confrontos: Pinda x São José, Praia Grande x Santo André, Pulo x Corinthians e Indaiatuba x Magnus Sorocaba. A tabela dos jogos provavelmente será divulgada nesta sexta-feira.

São José
No ginásio Bruno Marques da Silva, do Altos de Santana, o São José abriu o placar com Luís Fernando, aos 03min20s e a Wimpro virou ainda no primeiro tempo, marcando Kauê, aos 10min59s e Leozinho, aos 13min00s.
No segundo tempo, o São José igualou com Gomes, aos 04min13s, mas a Wimpro logo voltou a ficar em vantagem, com Isaac, aos 06min17s. Mais adiante, aos 12min22s, Ronney fez o terceiro gol joseense que acabou fechando a contagem
Os times
O São José, do técnico Gabriel Oliveira, entrou com: João, Wesley, Luís Fernando, Ronney e Gustavo. Começaram no banco: Wellington (goleiro), Tilbita, Danilo, Matheus Barros, Gomes, Daniel, Erick, Vitinho e Nícolas.
A Wimpro, do técnico Willer Fernandes, entrou com: Danilo, Leozinho, Pezão, Kauê e Isaac. Começaram no banco: Allan, Uchôa, Pedrinho, Enzo, Ferreira, Henrique, Gustavo, Matheus e Henry.
A equipe de arbitragem contou com: Felipe de Fábio Ventura (árbitro principal), Thiago de Souza Pedro (árbitro assistente), Luciano Durão Bento (cronometrista) e Fabiana da Silva Araújo Pinheiro (anotadora).
Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o pivô joseense Tilbita espera uma opção de passe observado pelos guarulhenses.
Fonte :- https://www.jogandojuntos.com.br/sao-jose-futsal-sera-o-unico-da-regiao-nas-quartas/