Offline
Publicidade
Vôlei São José ficou sem chances em Campinas
Publicado em 11/10/2025 08:33
Notícia

O Vôlei São José não teve chances no desafio de uma vitória em Campinas pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, perdendo por 3 a 0. O time joseense vinha de uma derrota em casa por 3 a 2 e precisava vencer para provocar um set de desempate. A equipe campineira decidirá o título contra o Suzano que venceu as duas partidas da outra semifinal contra o Sesi Bauru, fazendo 3 a 1 fora e 3 a 2 em casa.

Sobre a partida desta sexta-feira, confira o material enviado por Léo Lenzi, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time joseense.

*** O Viapol Vôlei São José sofreu revés diante do Vôlei Renata na noite desta sexta-feira (10) fora de casa por 3 sets a 0 (parciais de 25×14 / 25×17 / 25×17), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, e encerrou a sua participação no torneio estadual.

O time joseense volta à quadra no dia 22 desse mês, uma quarta-feira, quando visita o Suzano às 21h fora de casa pela abertura da Superliga, em Suzano.

O jogo

A equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Flávio Tavares com: Davy Moraes, Rodrigo Leandro, Deivid, Victor Babu, Bruno Canhoto, Rômulo e o líbero Tiago Brendle.

Os donos da casa começaram a partida abrindo 5×0. Flávio Tavares pediu tempo e os joseenses reagiram, diminuindo a diferença no placar (6×4). No entanto, o time de Campinas voltou a abrir boa liderança (16×8), com boa atuação do central Pinta, e assim o time mandante administrou a vantagem até o término da primeira parcial: 25 a 14.

O início do segundo período foi de equilíbrio (6×6), mas o Vôlei Renata ajustou as suas ações e se distanciou no placar (14×7). A equipe mandante manteve o ritmo forte, e, aproveitando os erros cometidos pelo time joseense, conseguiu fechar o set em 25 a 17.

O terceiro período teve os donos da casa abrindo uma pequena vantagem nas primeiras ações (8×7). O jogo seguiu com ações parelhas, com as duas equipes trocando pontos e mantendo o placar próximo (14×13). Porém, o Vôlei Renata ajustou a defesa e emplacou uma sequência na reta final da parcial, ampliando a diferença para oito pontos (23×15) e vencendo o set por 25 a 17, dando números finais ao jogo.

Os times

O São José, do técnico Flávio Tavares, entrou com: Bruno Canhoto, Victor Babu, Rodrigo Leandro, Deivid, Rômulo Henrique, Davy Moraes e o líbero Tiago Brendle. Começaram no banco: Mario Quesada, Chub, Mathaus, Bruno Biella, Gregori Gato e Sérgio Camargo.

O Campinas, do técnico Horacio Dileo, entrou com: Bruninho, Judson, Maurício Borges, Adriano, Matheus Pinta, Bruno Lima e o líbero Lukinha. Começaram no banco: Vaccari, Renan Bonora, Acerola, Matheus Bandini, Wittalo, Yan e Cristiano.

O trio de arbitragem contou com: Gustavo Rodolfo Costa (1º árbitro), Mauro Pereira (2º árbitro) e Paulo Fernando da Silva (árbitro de vídeo).

Na foto (FBV/Divulgação), o joseense Sérgio atacando e explorando um bloqueio triplo do Campinas.

 

Fonte :- Vôlei São José ficou sem chances em Campinas - Jogando Juntos

Comentários