Offline
Publicidade
Arrascaeta escapa de criminosos armados após jogo no Maracanã
Publicado em 20/10/2025 10:14 • Atualizado 20/10/2025 10:15
Notícia
Adriano Fontes/Flamengo
Arrascaeta durante o duelo contra o Palmeiras, neste domingo (19)

Depois de comandar a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras neste domingo (19), o meia Giorgian De Arrascaeta passou por um enorme susto. Junto de familiares, o camisa 10 rubro-negro relatou ter sido vítima de uma tentativa de assalto à mão armada na saída do Maracanã, palco do confronto direto da 29ª rodada, na briga pelo topo da tabela do Brasileirão.

Arrascaeta sofre tentativa de assalto ao sair do Maracanã
Reprodução
Arrascaeta sofre tentativa de assalto ao sair do Maracanã
 
 

"7 anos de Flamengo primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família Graças a Deus estamos todos bem",  publicou o ídolo do Fla, logo após o episódio, no próprio perfil na rede social X (antigo Twitter).

A esposa de Arrascaeta,  Camila Bastiani, estava junto no momento e se manifestou sobre o lamentável ocorrido.

"Lamentavelmente os cidadãos do Rio de Janeiro tentamos 'manter-se vivos' quando saímos de nossas casas, e digo isso por que dia a dia saímos na rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas que pessoas, porque se encontra com um fuzil a cada volta na esquina e porque se te matam é um mais.

Lamentavelmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram duas armas para nosso carro, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma.

Em que pese que passamos por um momento de merda damos graças a Deus que foi só um susto e chegamos bem a nossa casa",  escreveu Camila, em mensagem compartilhada em formato de story no próprio perfil no Instagram.

Até o momento desta publicação, o Flamengo não se pronunciou sobre o episódio. 

 

Flamengo X Palmeiras

Arrascaeta foi o destaque do  confronto contra o Palmeiras neste domingo, abrindo o placar e dando a assistência para o terceiro gol do Fla, marcado por Pedro. 

Após o apito final, o camisa 10 do clube carioca falou em entrevista sobre o importante triunfo rubro-negro, que igualou o Flamengo ao Verdão com 61 pontos.

 

“A torcida jogou junto hoje, fizeram um grande papel. Para nós era uma final, agora sobram dez. O próximo é o Fortaleza lá (no próximo sábado). Temos que pensar passo a passo. Agora tem a Libertadores (contra o Racing, no Maracanã, na quarta-feira). A verdade é que tardes assim de Maracanã são incríveis",  disse o astro. 

Com o tento marcado, Arrasca igualou Kaio Jorge, do Cruzeiro, na briga pela artilharia do Brasileirão,  com 15 gols. Além disso, o uruguaio é o líder de assistências do campeonato.

Fonte :- Arrascaeta escapa de criminosos armados após jogo no Maracanã

Comentários