No segundo jogo pela Superliga e também fora de casa, o São José voltou a amargar derrota por 3 a 0. Na noite desta segunda-feira, em Uberlândia, o Praia Clube soube conduzir a partida para três sets pelo mesmo placar de 25 a 19. Agora, os joseenses terão o primeiro encontro com a torcida.
Confira no material enviado por Karol Becker, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time joseense.
*** O Viapol Vôlei São José sofreu resultado negativo diante do Praia Clube por 3 sets a 0 (parciais de 25×19 / 25×19 / 25×19) na noite desta segunda-feira (27), no ginásio do UTC, em Uberlândia, pela Superliga masculina.
A equipe do Vale do Paraíba segue sem vencer no torneio após duas partidas, enquanto os mineiros estão invictos no torneio, com dois triunfos em dois jogos.
O time joseense volta à quadra no próximo sábado (1º), às 18h30, quando recebe o Vôlei Renata no ginásio do Teatrão. Os ingressos serão comercializados a partir desta terça-feira (28).
A equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Flávio Tavares com: Davy Moraes, Biella, Sérgio Camargo, Deivid, Babu, Bruno Canhoto e Tiago Brendle.
O jogo
O primeiro set começou equilibrado, com as equipes trocando pontos até o placar marcar 7 a 7 aos 10 minutos de jogo. A partir daí, o Praia Clube conseguiu abrir vantagem após um bloqueio de Franco, chegando a três pontos de diferença e forçando o técnico Flavinho, do Viapol Vôlei São José, a solicitar o primeiro tempo técnico. O time da casa manteve o bom desempenho e ampliou a diferença para cinco pontos, fazendo 19 a 14. Flavinho ainda pediu o segundo tempo para reorganizar a equipe joseense, mas o Praia Clube seguiu consistente e fechou o set em 25 a 19.
O segundo set começou com o domínio dos donos da casa, que rapidamente abriram cinco pontos de vantagem e forçaram o técnico Flávio a parar o jogo para orientar sua equipe. O Viapol Vôlei São José reagiu e encostou no placar, reduzindo a diferença para 8 a 12. Com isso, o técnico Rui Moreira pediu seu primeiro tempo técnico na partida. O time joseense manteve o bom ritmo e conseguiu diminuir a diferença para três pontos (17 a 20), mas o Praia Clube seguiu consistente e administrou a vantagem até o fim, fechando o set em 25 a 19.
O terceiro set começou com erros de saque de ambos os lados, e o Praia Clube assumiu a dianteira no placar, abrindo 5 a 3. A equipe da casa manteve o embalo e ampliou a vantagem para cinco pontos, levando o técnico Flávio a solicitar o primeiro tempo técnico do Viapol no set, com o placar em 12 a 7. O domínio do Praia Clube se manteve até o fim, e os donos da casa confirmaram a vitória ao fechar o set em 25 a 19, encerrando a partida em sets diretos.
O time joseense volta à quadra no próximo sábado (1º), às 18h30, quando recebe o Vôlei Renata no ginásio do Teatrão. Os ingressos serão comercializados a partir desta terça-feira (28).

Os times
O São José, do técnico Flávio Tavares, entrou com: Bruno Canhoto, Biella, Deivid, Sérgio Camargo, Victor Babu, Davy Moraes e o líbero Tiago Brendle. Começaram no banco: Mathaus, Rodrigo Leandro, Chub, Greg, Matheus Bettim, Quesada e Rômulo.
O Praia Clube, do técnico Fabiano Preturlon Ribeiro, o Magoo, entou com: Resley, Wender, Pablo, Lucas Loh, Isac, Franco e o líbero Filipinho. Começaram no banco: Foster, Wallaf, Aladdin, Celestino, Abrhaão, Wagão e Gabriel.
Na foto (de Bruno Cunha/Praia Clube), os joseenses Victor Babu e Davy Moraes tentam bloquear um ataque mineiro.
Fonte :- Vôlei São José sofre nova derrota na Superliga - Jogando Juntos