Offline
Publicidade
"Rapa velho": por que torcedores do Corinthians provocaram Leila?
Publicado em 04/09/2025 07:12 • Atualizado 04/09/2025 07:13
Notícia
Reprodução/Instagram
Leila Pereira é a presidente do Palmeiras

A torcida do Corinthians utilizou um assunto longe do futebol para provocar Leila Pereira, presidente do Palmeiras, durante o clássico do último domingo (31).

Em vídeo publicado nas redes sociais, torcedores do Timão gravam a mandatária palmeirese em um dos camarotes da Neo Química Arena, e provocam dizendo para Leila parar de "roubar velhos".

Veja no vídeo abaixo:

 

A inusitada provocação corinthiana tem relação com a  suspensão do contrato da Crefisa junto ao INSS por conta de irregularidades prestação de serviços aos aposentados e pensionistas.

 

A determinação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 21 de agosto. A decisão inclui os pagamentos vindos das novas concessões de benefícios, obtidos pela empresa no ano passado.

Em nota divulgada à imprensa, o INSS aponta, como principais irregularidades determinantes para a decisão:

  • Dificuldade ou impedimento no recebimento do benefício: registros de atrasos, recusas de pagamento e limitações para saque;
  • Coação para a abertura de conta corrente e venda casada de produtos;
  • Falta de estrutura adequada nas agências bancárias: filas extensas, ausência de caixas eletrônicos (ATMs) e inadequação do espaço físico;
  • Portabilidades indevidas e não autorizadas;
  • Falta de um sistema de triagem e emissão de senhas;
  • Falta de informações claras e atendimento inadequado.
  • O INSS também informou que a Crefisa é alvo de reiteradas reclamações em ofícios encaminhados por Procons, Ministério Público Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e manifestações dos beneficiários nos diversos canais da autarquia.

    O Banco Crefisa afirmou que realiza, desde 2020, o pagamento de benefícios sem qualquer interrupção. Segundo a instituição, entre os mais de 1 milhão de beneficiários atendidos em todo o país, não há registro de reclamações sobre falhas no recebimento.

    A publicação reforça que o órgão não admite práticas que causem prejuízos ou constrangimentos aos beneficiários, sobretudo aos que estão em situação de vulnerabilidade social. Segundo o órgão, a transparência e a segurança no atendimento são princípios fundamentais.

Fonte :- 'Rapa velho': por que torcedores do Corinthians provocaram Leila?

Comentários