Offline
Publicidade
São José perde de novo e está eliminado
Publicado em 15/09/2025 11:05
Notícia

A temporada de jogos do São José terminou neste sábado com mais uma derrota para o Comercial de Ribeirão Preto e pelo mesmo placar de 1 a 0. Diante de 4.238 torcedores pagantes no estádio Martins Pereira, o time não teve a eficiência necessária para aproveitar as oportunidades de gol na partida de volta das quartas de final da Copa Paulista.

Depois de voltar de Ribeirão Preto onde não deu um único chute a gol, o São José teve volume de jogo ofensivo e até transformou o goleiro comercialino no destaque individial da partida deste sábado. Outros vários ataques também poderiam ter sido melhores concluídos.

No segundo tempo, quando a pressão pelo decorrer dos minutos começou a afetar a organização do time, o Comercial soube explorar os contragolpes e no terceiro deles fez o gol. Aos 30 minutos, o zagueiro Bruno Cardoso não conseguiu despachar a bola e uma sobra foi bem aproveitada pelo centroavante Felipe Rodrigues ao ficar de frente com o goleiro.

Em duas cabeçadas do zagueiro Gustavo Brandão que pararam em grandes defesa do goleiro comercialino, o São José poderia ter feito um gol para renovar as esperanças de uma virada que provocaria decisão por pênalti. No entanto, mesmo perdendo o lateral-esquerdo Alex Silvério que foi expulso aos 34 minutos por segundo cartão amarelo, a equipe de Ribeirão Preto soube manter o placar e garantir a merecida classificação.

Completando seis partidas sem vitória, o São José se despediu da Copa Paulista e agora vai esperar o Campeonato Paulista da Série A-2 que virá em janeiro de 2026. A Copa Paulista prosseguirá com as semifinais que terão os confrontos: XV de Piracicaba x Comercial e Primavera x Grêmio Prudente.

flor

Os times

O São José, do técnico Marcelo Marelli: Gabriel Affonso; Luís Gustavo, Gustavo Brandão, Bruno Cardoso e Fernando Júnior (Mateus Petri 33’/2º); Luís Otávio, João Igor (Gustavo Henrique 20’/2º) e Bruno Menezes (Luciano Oliveira 33’/2º); Cristiano (João Gabriel 12’/2º), Vinícius Tanque e Rone (Luís Araújo 33’/2º).

O Comercial, do técnico Roberval Davino: João Lucas; Wellington Petuba, Leandro Sergipe, Cristopher e Alex Silvério: Matheus Prado, Felipe Mian (Lucas Lima 41’/2º) e Fofão (Gabriel Barros – intervalo); Marcelinho (Yuri 30’/2º), Felipe Rodrigues (Victor Moura 37’/2º) e Frank (Carlos Bagé – intervalo).

No estádio Martins Pereira, onde 4.238 torcedores pagantes proporcionaram a renda de R$ 87.655,00, a equipe de arbitragem contou com: Gabriel Henrique Meira Bispo (árbitro), Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente 1), Leonardo Tadeu Pedro (assistente 2), Pablo Rodrigo Soares de Oliveira (4º ártbitro), Carlos Augusto Nogueira Júnior (analista de campo) e Adriano Stange (analista de vídeo).

Na foto (de Carlos Henrique), o atacante joseense Vinícius Tanque recebendo marcação do técnico Wellington Petuba.

 

Fonte :- São José perde de novo e está eliminado - Jogando Juntos

Comentários