O São José Futsal chegou a marca negativa de 10 derrotas consecutivas na Liga Nacional. Em Santa Catarina, visitou o São Lourenço na noite desta segunda-feira e acabou goleado, por 6 a 2. Agora, restam apenas mais duas chances de reabilitação antes da despedida do campeonato.
Depois de ficar afastado da briga por uma das 16 vagas do mata-mata das oitavas de final, o São José passou a cumprir tabela e foi ampliando a sua sequência de derrotas. Das 23 partidas programadas em uma fase na qual os 24 times se enfrentam em turno único, já disputou 21 e tem apenas duas vitórias contra contra 15 derrotas, além de quatro empates.
Ocupando a 21ª das 24 posições, o São José não vence desde o dia 4 de julho quando recebeu o Cruzeiro e fez 3 a 1 no time de Belo Horizonte que disputa a Liga Nacional pela primeira vez. Agora, enfrentará os dois adversários que faltam, recebendo o catarinense Blumenau na próxima quinta-feira, às 19h30, em local ainda não definido e visitando outro concorrente de Santa Catarina, o Tubarão, no dia 27.
Na cidade de São Lourenço do Oeste, o time da casa abriu o placar no começo do jogo com Gessé (01min16s) e o São José empatou com Ronney (06min48s). No entanto, logo em seguida (06min57s), Darici recolocou a equipe catarinense novamente em vantagem.
O São José foi buscar um novo empate com Gustavo Costa (10min28s), mas o São Lourenço desempatou com Tiago (15min06s) e ampliou quase em seguida, com outro gol de Darici (15min45s).
O primeiro tempo terminou 4 a 2 e no segundo, o São Lourenço armou a goleada com um gol de Vini Moraes (03min22) e fechou a contagem com outro gol de Gessé (14min28s).

Os times
O São José, do técnico Gabriel Oliveira, entrou com: Lucas, Wesley, Luís Fernando, Ronney e Gustavo Costa. Começaram no banco: João (goleiro), Caio, Danilo, Matheus Barros, Gustavinho, Erick e Nícolas.
O São Lourenço, do técnico Sandro Colvero, entrou com: Serjão, Pirulito, Ian Lucas, Vini Moraes e Gessé. Começaram no banco: Vitinho, Peru, Claudinho, Tiago, Darici, Vini, Paulinho, Carlos e JK.
Na Arena São Lourenço, a equipe de arbitragem contou com: Marcelo Henrique Michaelsen de Freitas (árbitro principal), Fernando Frozza Ariotti (árbitro assistente), Cláudia Nervo (anotadora) e Leonardo Emanuel Menoncin (cronometrista).
Na foto (de Rodrigo Rosanelli), o joseense Gustavinho tentando escapar de um marcador catarinense.
Fonte :- São José Futsal chega a 10 derrotas seguidas - Jogando Juntos