Valtencir Vicente
O Jacareí visita o Nacional de São Paulo neste sábado, às 15h e busca mais uma vitória fora de casa para entrar ou encostar na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-4. O adversário começou com três derrotas, mas reagiu na quarta rodada e somou o primeiro ponto com um empate. Durante a semana, simultaneamente começaram as atividades nas categorias de base jacareienses.
A atual etapa da quarta divisão estadual tem os 16 times se enfrentando em turno único de 15 rodadas. Os oito melhores avançarão ao mata-mata das quartas de final e continuarão na disputa pelas duas vagas de acesso à Série A-3 do ano que vem. Os dois piores serão rebaixados à Segunda (5ª) Divisão.
Depois de quatro rodadas, a classificação está assim: 1º – Penapolense (12 pontos); 2º – Grêmio São-Carlense (10); 3º – Internacional de Bebedouro (9); 4º – Barretos (8); 5º – São Caetano, Lemense e Taquaritinga (7); 8º – Esporte Clube União Suzano, ECUS (5); 9º – Jacareí e Jabaquara de Santos (4); 11º – Tanabi, Vocem de Assis e Colorado de Caieiras (3); 14º – Comercial de Ribeirão Preto, Nacional de São Paulo e Araçatuba (1).
A quinta rodada terá os oito jogos neste sábado: Nacional x Jacareí (15h), São Caetano x Penapolense (15h), Inter Bebedouro x São-Carlense (16h), Comercial x Barretos (15h), Lemense x Taquaritinga (17h), ECUS x Vocem (15h), Tanabi x Jabaquara (15h) e Araçatuba x Colorado Caieiras (15h30).
O Jacareí começou com derrotas para o Penapolense (0 a 2, fora) e a Inter de Bebedouro (0 a 3, em casa). E depois de uma vitória em Santos sobre o Jabaquara (2 a 0), recebeu o São Caetano no sábado passado e ficou no 0 a 0. O técnico Augusto Ambrogi já apresentou uma escalação básica, mas tem feito algumas trocas por conveniências.
Contra o São Caetano, o treinador dirigiu o time com: César; Zé Lúcio (Levi), Ruan Correia, Erick e Gustavo Gameiro; Vinícius Neves, Claiver (Renato), Gustavo Cabelo e Diego Mori (Samuel); William (Ruan Marcos) e Theo Lanza (Kaynan).
Adversário e arbitragem
O Nacional estreou perdendo fora de casa para o Jabaquara (0 a 1) e resolveu trocar o técnico, saindo Nogueira Júnior e assumindo Jailson Pita, um assistente da comissão técnica permanente do clube empresa. Após novas derrotas, para o São-Carlense (0 a 1, em casa) e São Caetano (0 a 3, fora), foi visitar o Vocem e empatou, por 0 a 0, com destacada atuação do goleiro Lucas Bergantin.
Em Assis, jogou com: Lucas Bergantin; Felipe Brian (Heverton 21’/2º), Alê, Fabão e Lucca Candelaria; Gabriel Batista, Diego Monte e Fellipe Índio; Roger Ronye, Marcelino Mazola (Mateus Barbalho 30’/2º) e Rafael Alves (Danilo Medrado 21’/2º).
No estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a equipe de arbitragem terá: Marcos Vinícius Mendes Rodrigues (árbitro), Luiz Henrique Souza Cerqueira (assistente 1), Matheus Oliveira da Silva (assistente 2), Igor Henrique Evas Rovero (quarto árbitro) e Fernando Afonso Gonçalves de Melo (analista de vídeo).
Pet
Seletivas
O Jacareí Futebol Clube está montando os seus times que disputarão os campeonatos sub-15 e sub-17 da Federação Paulista de Futebol. No estádio Du Camusano, seletivas são realizadas deste quinta-feira e já avaliaram mais de 450 candidatos.
Na foto (de Divulgação), os garotos das seletivas do Jacareí na arquibancada do estádio Du Cambusano
Fonte :- https://www.jogandojuntos.com.br/jacarei-joga-em-sao-paulo-pela-segunda-vitoria/