O São José Futsal segue acumulando resultados negativos na Liga Nacional, passando a ter 10 derrotas em 16 partidas disputadas e somente duas vitórias. Na noite desta segunda-feira, em Santa Catarina, sofreu goleada.
Confira no material enviado por Felipe Viana, da Arquibancada EC, assessoria de Imprensa do time.
*** O São José Futsal foi superado novamente pela Liga Nacional de Futsal. Jogando no Ginásio Medalhão, na cidade de Videira (SC), o time joseense tentou, mas não conseguiu o resultado e foi derrotado pelo Joaçaba Futsal por 4×1.
O único gol do São José na partida saiu dos pés do arqueiro David, já na segunda etapa.
A partida foi equilibrava no início e teve as duas equipes buscando o gol o tempo todo. O jogo foi bem parelho e nervoso, com as duas equipes dividindo o mando da partida conforme o tempo passava.
Faltando poucos segundos para o fim da partida (aos 18min49s), num contra-ataque rápido, os donos da casa conseguiram o primeiro gol (de Kiuan) e foram para o intervalo vencendo por 1×0.
Logo no início do segundo tempo (aos 45 segundos) o Joaçaba aumentou a vantagem no placar, novamente pelos pés de Kiuan. Após o gol o jogo ficou nervoso, com o São José tentando se acertar em quadra e começando a dominar as investidas, enquanto o Joaçaba buscava atacar com velocidade e assustava os visitantes.
Diminuindo
A pressão joseense deu certo e o goleiro David, que jogava adiantado, recebeu passe, ameaçou o toque mas partiu em velocidade em direção ao gol e bateu forte para vencer o arqueiro rival e fazer 2×1 (aos 08min44s).
Após o gol o jogo foi todo pró-São José, que atacou de todas as formas, principalmente depois da tática do goleiro-linha, mas sem conseguir marcar o gol de empate.
Foram pelo menos duas bolas na trave em pressão constante e, na segunda, o Joaçaba partiu em contra-ataque e, com a quadra aberta e sem goleiro, conseguiram anotar o terceiro tento quando restavam 40 segundos pro fim (Evandro, aos 19min20s).
12 segundos depois (aos 19min33s, o goleiro do time da casa, Kauan, segurou a finalização joseense e, sem goleiro, bateu forte do outro lado da quadra para anotar o quarto catarinense e dar números finais ao duelo: Joaçaba 4×1 São José.
Agora o time joseense volta a jogar ao lado da sua torcida na próxima sexta-feira, quando recebe na Farma Conde Arena o Atlântico Futsal de Erechim às 19h.
Os times
O São José, do técnico Gabriel Oliveira, entrou com: David, Luís Fernando, Ronney, Gomes e Nícolas. Começaram no banco: Lucas (goleiro), Bahia, Wesley, Matheusinho, Tilbita, Danilo e Gustavinho.
O Joaçaba, do técnico Murruga, entrou com: Kauan, Rizzi, Kiuan, Léo Gil e Evandro. Começaram no banco: Guiga (goleiro), João, Júlio, Pastel, Samuel, Alécio e Raio.
A equipe de arbitragem contou com: Sóstenes Wnceslau dos Santos (árbitro principal), Adriano Luiz Saretto (árbitro assistente), Gabriela Seghetto (anotadora) e Luiz Henrique da Silva (cronometrista).
Na foto (de Mayelle Hall), o joseense Matheusinho chutando a gol entre marcadores do Joaçaba.
Fonte :- São José Futsal sofre goelada em Santa Catarina - Jogando Juntos