"Saco cheio": dublador expõe desabafo de Yuri Alberto em final
Mesmo sem balançar as redes, o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, chamou a atenção no empate por 0 a 0 entre o Timão e o Vasco, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil de 2025. O camisa 9 alvinegro afirmou estar de "saco cheio", conforme revelou o dublador e influenciador Velloso.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (18), dia seguinte ao confronto decisivo, Velloso aplicou uma leitura labial no que disse o centroavante. Em fala direcionada ao lateral-direito Matheuzinho, após o apito final, o camisa 9 exclamou: "Não, estou de saco cheio. Estou de saco cheio. Agora não!".
O desabafo do artilheiro do Corinthians foi uma recusa a uma possível tentativa de dialogo iniciada pelo defensor. Na segunda etapa do jogo, ambos discutiram em meio a um escanteio que pertencia ao Cruz-Maltino.
A cena também foi parcialmente dublada por Velloso. Enquanto os atletas estavam postados para defender uma possível bola aérea vascaína, Matheuzinho protestou à Yuri: "Eu estou ajudando! Levanta, levanta! Olha lá! 'Tá' bom!", disse o lateral, em uma conversa quente.
Panos quentes
Rodrigo Coca/Marco Galvão/Corinthians
Hugo Souza avaliou a discussão entre Yuri Alberto e Matheuzinho
Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o capitão e goleiro do Timão, Hugo Souza, comentou sobre a discussão protagonizada pelos companheiros.
Amenizando a situação, o paredão alvinegro destacou que o bate-boca faz parte do futebol:
"Bom, na verdade, ali é o jogo. Todo mundo quer ganhar e quando as coisas não estão acontecendo da forma que a gente imagina, acaba que a cabeça fica um pouco quente. Eu fui apartar uma discussão entre a gente, mas era uma discussão para a nossa melhora, para tentar entender o que estava acontecendo no jogo", disse.
Partida de volta
Vasco e Corinthians voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil no próximo domingo (21). O duelo será no Maracanã, às 18h.
Com o placar em 0 a 0 na partida de ida, o vencedor do segundo confronto fica com a taça do torneio. Em caso de novo empate, o campeão será decidido nos pênaltis.